Alexandre Loureiro/CBF
A Seleção Brasileira Sub-17 enfrenta nesta quarta-feira (6), a seleção chilena, às 20h, no Estádio do Bezerrão. E na última segunda-feira, os meninos do Brasil realizaram o primeiro treino no Abadião, em Ceilândia, focando às oitavas de final.
Depois de um dia com grupo dividido no domingo, a Seleção teve o grupo completo no treino. O trabalho comandado pelo técnico Guilherme Dalla Déa simulou situações que podem ser encontradas no jogo da próxima quarta-feira. Foram reforçados detalhes da saída de jogo, da construção do ataque e da marcação dos contra-ataques.
– Vai ser um jogo muito difícil, é uma grande equipe, mas a gente está bem confiante. Queremos fazer o nosso melhor e seguir no Mundial – destacou o meia Daniel Cabral.
A atividade foi fechada com um treino de penalidades máximas. A partir das oitavas de final, as partidas que terminarem empatadas serão decididas na disputa por pênaltis.
A Seleção Brasileira entra em campo na quarta-feira, às 20h, no Bezerrão, pelas oitavas de final do Mundial Sub-17. Contra o Chile, o Brasil tenta dar sequência ao sonho do tetracampeonato mundial.
*Por CBF