Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
12/11/19 às 11h56 - Atualizado em 12/11/19 às 12h13

Como funcionarão os espaços da Secretaria de Esporte nesta semana

Devido ao encontro do BRICS (grupo composto por Brasil, Rússia, Índia e China), na capital federal, foi estabelecido ponto facultativo para os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF), nos dias 13 e 14 de novembro, por meio do Decreto Nº 40.235, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal. E no dia 15 de novembro é a celebração da Proclamação da República. Sendo assim, veja com funciona, nesse período, os espaços administrados pela Secretaria de Esporte e Lazer.

 

– Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha: visitação aberta ao público, normalmente, neste sábado (16), das 9h às 12h.

 

– Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal: funciona nesta quarta-feira (13) até 12 horas. As unidades ficam fechadas na quinta-feira (14) e na sexta-feira (15). Sábado (16) e domingo (17), os locais funcionam normalmente.

 

– Escola de Esportes: aulas acontecem normalmente na quarta-feira (13) e quinta-feira (14). Fechado nesta sexta-feira (15).

 

– Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek: aberto normalmente.