Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/11/21 às 17h42 - Atualizado em 10/11/21 às 10h25

Candangão 2022 será disputado por 10 equipes

Detalhes do campeonato foram definidos nesta terça-feira (9)

 

Representantes do futebol do Distrito Federal reuniram-se nesta terça-feira (9) para definir detalhes dos embates que ocorrerão na próxima temporada da primeira divisão do Campeonato de Futebol Masculino do Distrito Federal 2022, mais conhecido como Candangão. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), como apoiadora do evento, esteve representada na reunião pela secretária Giselle Ferreira.

 

 

“Nós vamos fazer o melhor Candangão de todos os tempos porque acreditamos na união de todas as pessoas envolvidas e apaixonadas pelo futebol da nossa cidade, que trabalha há tantos anos para o seu desenvolvimento. O Governo do Distrito Federal apoia o futebol profissional e trabalha para que cresça cada vez mais, de forma contínua e consistente”, reforçou Giselle Ferreira.

 

Representantes dos dez clubes participantes do torneio – Brasiliense, Ceilândia, Gama, Unaí, Santa Maria, Brasília, Luziânia, Capital, Taguatinga e Paranoá – também participaram do encontro, que ocorreu em um restaurante no Lago Sul e votaram sobre mudanças nas regras atuais. O campeonato deve ocorrer em turno único, sendo as partidas finais divididas em dois jogos de ida e volta.

 

ASCOM/SEL