Governo do Distrito Federal
16/12/21 às 17h11 - Atualizado em 28/11/22 às 11h55

Secretaria de Esporte e Lazer na era digital

Durante o ano de 2021 a Secretaria de Esporte e Lazer, por meio de sua Diretoria de Tecnologia da Informação (DITEC), esteve empenhada em desenvolver

sistemas que beneficiam efetivamente a população com maior transparência e acesso à informação. Além disso, os equipamentos facilitaram o dia a dia dos servidores.

 

Uma das grandes novidades tecnológicas da SEL é a renovação do parque tecnológico de todos os Centros Olímpicos e Paralímpicos que agora contam com máquinas modernas, acesso à internet e wi-fi integrado agora a SEL atende melhor a comunidade e também aos servidores. A sede do Esporte também ganhou maquinário novo e mais eficiente.

 

“Estamos vivendo um momento onde a tecnologia e a informação passaram a ser essenciais a todo momento e para todas as pessoas. Neste ano de 2021 arrumamos a casa para bem receber a população e a inclusão de todas nossas ações e programas on-line é o inicio de uma jornada de sucesso levando mais esporte e lazer para todos”, destaca a secretária de esporte e lazer, Giselle Ferreira.

 

Conheça mais sobre as inovações no vídeo: