Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/06/21 às 13h43 - Atualizado em 30/06/21 às 13h53

Secretaria de Esporte disponibiliza 1,2 mil vagas para cursos de capacitação profissional

A trilha do conhecimento em gestão de academias. Essa é a proposta da Trilha Capital Summit, que ocorre na plataforma on-line, gratuitamente, com a disponibilização mensal de novas matérias virtuais até o mês de outubro com profissionais que atuam na área. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com o Capital Fitness Eventos, disponibiliza 1,2 mil vagas em seis cursos qualificadores, sendo necessário apenas o preenchimento do formulário (link abaixo).

 

 

Os participantes assistirão mais de 60 horas de aulas e ganharão certificado ao final do curso. Hoje estão disponíveis na plataforma aulas dos cursos de Vendas estratégicas e Estratégicas digitais. De 19 a 22 de julho, os alunos terão acesso à matéria sobre Diferenciação, precificação e posicionamento. No mês seguinte, de 16 a 19, Atendimento e negociação e de 20 a 23 de setembro, é a vez de aprender mais sobre Organização financeira. Por fim, de 18 a 21 de outubro, a programação é encerrada com o curso Formação de líderes.

 

“Nós acreditamos que a qualificação profissional muda vidas e são responsáveis por novas histórias. Essa iniciativa, que estamos trabalhando em parceria, apresenta cursos de qualificação super modernos e adequados ao que chamamos de ‘novo normal’, e ao empreendedorismo que tanto acreditamos. Para Fábio Padilha, idealizador do Capital Fitness, que está à frente o Capital Summit, destaca que, as qualificações são super atuais. “Como parceiros da Secretaria, vamos dar acesso a todo conteúdo”.

 

Faça a sua inscrição AQUI

 

Por ASCOM/SEL