Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/02/21 às 10h59 - Atualizado em 26/02/21 às 10h59

Revitalização e manutenção das piscinas do Claudio Coutinho

Secretaria de Esporte e Lazer abre concorrência para manutenção e reforma das piscinas da Escola de Esporte

 

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) lançou, nesta quinta-feira (25), licitação de ampla concorrência para contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, tratamento e conservação, para realizar a manutenção das piscinas do Complexo Aquático Claudio Coutinho, onde são ministradas as aulas da Escola de Esporte.

 

A empresa a ser contratada também irá realizar a manutenção das duas piscinas com substituição de azulejos, pisos, incluindo todos os materiais de consumo necessários a realização do serviço, mão-de-obra especializada, equipamentos e acessórios para realização das atividades. O contrato tem o valor estimado de R$ 311.341,92 (trezentos e onze mil trezentos e quarenta e um reais e noventa e dois centavos) para o período de 12 meses.

 

“Mais uma grande ação da Secretaria de Esporte e Lazer. Há tantos anos sem reforma, as piscinas do complexo aquático agora irão atender melhor aos atletas que utilizam o local. Trabalhamos para que o esporte no DF, a cada dia, cresça, afinal, esporte é saúde”, destaca a secretária Giselle Ferreira.

 

Escola de Esporte

O calendário de renovação de vagas do primeiro semestre de 2021 do programa será de 1º a 5 de março. A primeira etapa, dedicada exclusivamente a confirmação de interesse de alunos antigos a continuarem na iniciativa, começa na primeira semana do mês. O retorno das aulas deve ser definido em breve, de acordo com o cronograma do programa que acompanha o planejamento da Secretaria de Educação.