Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/06/21 às 13h37 - Atualizado em 18/06/21 às 13h39

Programa Esporte nas Ruas em Taguatinga

Cerimônia de entrega de itens esportivos ocorreu no Taguaparque

 

 

 

 

Taguatinga recebeu o programa Esporte nas Ruas nesta quinta-feira (17). No Centro Cultural do Taguaparque, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), com apoio da Administração Regional, entregou mais de 100 itens esportivos de diversas modalidades para que entidades, projetos sociais e ligas esportivas atuantes na região administrativa possam dar continuidade aos trabalhos sociais com mais qualidade.

 

“O governador Ibaneis Rocha nos confiou a missão de democratizar o esporte em todo o Distrito Federal. Para que todos que queiram praticar uma atividade física tenham condições, espaço e materiais esportivos. E vamos cumprir esse compromisso. Sabemos como é importante trabalhar como um time, por isso, nós trabalhamos sempre em equipe para levar mais saúde e qualidade de vida para população”, destacou a secretária da SEL, Giselle Ferreira.

 

Foram distribuídas 15 redes de futebol society, 10 bolas de basquete, 10 redes de futsal, 10 redes de voleibol, 6 bolas de futsal, 6 bolas de voleibol, 5 bolas de juiz, 20 antenas de voleibol, 10 de bolas de handebol, 6 bolas society e 10 bolas de futebol de campo. Desde o início do projeto, mais de 1 mil itens chegaram às mãos de praticantes de atividades físicas de pontos diversos da cidade.

 

O administrador Regional de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, destacou a importância de realizar a cerimônia. “Estamos transformando a realidade na prática esportiva de toda Taguatinga. Agradeço muito à Secretaria de Esporte pela parceria”, completou. O subsecretário de Projetos e Eventos de Modalidades Esportivas da SEL, Sidemeron Campos Silva, e a deputada federal Celina Leão também participaram da ação.

 

Saiba Mais

O Esporte nas Ruas está democratizando a prática esportiva com a distribuição gratuita de equipamentos e materiais esportivos nas regiões administrativas e nas organizações sociais sem fins lucrativos. Desde o início do ano, a iniciativa que foi lançada no ano passado com a presença do governador Ibaneis Rocha, passou por Ceilândia, Riacho Fundo, Santa Maria, Hospital de Base e Brazlândia.