Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/05/24 às 14h49 - Atualizado em 3/05/24 às 14h52

Parque da Cidade repete espetáculo ao pôr do sol no próximo domingo dia 5

Durante o evento haverá homenagem piloto de F1 Ayrton Senna

 

A Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Administração do Parque da Cidade Sarah Kubitschek vão repetir no próximo domingo (5), a partir das 16h, a apresentação com saxofonista durante o pôr do sol.

 

Nos moldes do tradicional espetáculo na Praia do Jacaré, em Cabedelo (PB), o músico Luno Sax Delucci, será o responsável pelo show ao entardecer na capital federal. Entre os sucessos já apresentados, haverá também uma homenagem ao maior piloto de F1, Ayrton Senna.

 

O secretário de Esporte e Lazer do DF, Renato Junqueira comentou sobre o segundo pôr do sol no Parque da Cidade, destacando o sucesso da primeira edição. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do público em relação ao primeiro pôr do sol no Parque da Cidade. Foi uma experiência que proporcionou momentos de lazer e contemplação para os brasilienses. Estamos animados em realizar mais uma edição e esperamos que seja igualmente memorável para todos os presentes.”

 

Acompanhados de amigos ou familiares, os frequentadores também poderão desfrutar de diversas opções gastronômicas disponíveis no local. Para garantir o conforto durante o evento, é aconselhável que o público leve sua própria cadeira ou toalhas.

 

O administrador do Parque, Todi Moreno, comemora o resultado positivo do evento. “Eu acredito que o pôr do sol no Parque da Cidade será uma grande referência nos setores do turismo, lazer e cultura, no Distrito Federal”.

 

Foto: SEL