o sorteio da mega sena hoje 👁 Pesquisa oceânica é difícil encontrar líderes de disciplina: os alunos irão se eu for, eu não irei

2025-01-12 02:35:30丨【o sorteio da mega sena hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【o sorteio da mega sena hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【o sorteio da mega sena hoje】

A pesquisa oceânica é difícil encontrar disciplinas para assumir a liderança em sombra pessoal

Nosso repórter Chen Yu

Face espiritual científica o sorteio da mega sena hoje

3/4 é um aluno.

Esses dados provêm de um certo número de viagens de pesquisa marítima em meu país por muitos anos. o sorteio da mega sena hoje

Wang Pin, um acadêmico da Academia Chinesa de Ciências, que tem sido ativo na primeira linha de pesquisa científica, mencionada em entrevista ao repórter diário de ciência e tecnologia no dia 19 de que os dados não refletem completamente a situação real do científico Pesquisadores do meu país.No entanto, da perspectiva de seus anos de trabalho, há de fato uma proporção considerável dos líderes das disciplinas relacionadas ao mar que foram separadas da linha de frente.

"Eu irei se o aluno se for." o sorteio da mega sena hoje

Quando se trata de pesquisas científicas marinhas, o primeiro sentimento de muitas pessoas é: Hard -não é mencionado pela enouca.

O repórter e os colegas foram ao mar com várias viagens diferentes e descobriram que a maioria dos jovens que eram ativos na primeira linha da investigação marinha do meu país eram jovens com experiência de pós -graduação ou trabalho insuficiente.

O pesquisador Li Tiegang, diretor da Administração Nacional Oceânica, disse aos repórteres que ainda existem muitos assuntos ao seu redor que assumem a liderança ao sair para o mar.Na sua opinião, a situação acima está relacionada à estrutura etária do talento na indústria de ciências e tecnologia.Sua unidade representou menos de 10%dos pós -60s, cerca de 20%dos pós -70 e cerca de 40%dos pós -80s.Nessa perspectiva, não é de surpreender que os pós -70, pós -80 e até as gerações pós -90 tenham se tornado a principal força para sair para o mar.

No entanto, da perspectiva de Wang Pinxian, o líder da disciplina para ir ao mar é uma "lição indispensável"."Em países estrangeiros, o líder do assunto sairá para o mar com os estudantes, dizendo a eles o que fazer, especialmente no momento do projeto. No entanto," "" "Wang Pin primeiro sentiu que por trás da lógica de" ridículo "era aquele que Os cientistas naturais estavam declinando diante de interesses e coragem naturais."Gosto de enfrentar o computador no prédio e estou acostumado a usar um casaco branco para ficar no laboratório. Este é um novo problema que aparece após o nível de hardware".

O líder do assunto deve ser o caráter "da alma" da viagem

"O sentimento de pessoas na linha de frente é diferente".A primavera do ano foi lançada oficialmente. escritório antes.Pela primeira vez depois de embarcar no navio, ele decidiu adotar um processo de amostragem mais razoável para garantir a qualidade da amostra.

Obviamente, como executor de tarefas, os alunos não podiam tomar essas decisões independentemente no local.

Na visão de Li Tiegang, o líder da disciplina vai para o mar não apenas oferece experiência específica, mas também o personagem "Soul".Se ocorrerem novas situações, elas podem fazer ajustes oportunos ao plano de viagem.

Li Tiegang, que tem incentivado mais disciplinas a ir ao mar, sempre provou a doçura.Na viagem do Pacífico Ocidental em 2003, ele acidentalmente descobriu a sedimentação de tapetes de diatomáceas.Se ele não estivesse no barco na época, outros só poderiam tratá -lo como lama comum.Na naufrágio "Xiangyang Red 01", curto de "Xiangyang Red", na naufrágio "Xiangyanghong 01" da pesquisa científica oceânica, ele descobriu o fenômeno da coexistência da solução de calor subaquático e da mola fria na Antártica."As amostras das duas causas diferentes estão a apenas 200 metros de distância e estão na mesma estrutura geológica".

Wang Pin disse primeiro que quando um grupo de "grandes cafés" se concentrava em um certo tópico no local, diferentes ciências estavam inspirando as idéias um do outro, então eles fizeram um grupo de amigos no mar.

"Eu não acho que os trabalhadores da tecnologia marinha devam continuar indo para o mar. Mas há ciência da terra regional típica e pesquisa macro biológica e ter uma forte demanda por ir ao mar".

Wang Pin primeiro disse aos repórteres que ele havia matado uma pesquisa de paleontologia por conta própria.Na sua opinião, o autor é mais como um "contador da fortuna": ele não faz trabalhos de linha frontal, mas gosta de fazer jogos matemáticos com base nos dados existentes para obter conclusões absurdas.Mas como pode fazer fotos de boa aparência, esse artigo pode não ser difícil de publicar.

"Essa abordagem é muito enganosa". não quero resolver problemas científicos.

Não posso tomar o mar como "tempo de desperdício"

"Ser de pesquisas marinhas deve estar em contato próximo com o oceano".Ele analisou que o fenômeno "anormal" mencionado acima apareceu porque, no sistema de avaliação existente, os artigos de publicação representam excelente representação e eles podem competir por recursos para alcançar um maior desenvolvimento.

Em uma entrevista a um repórter, um profissional da faculdade também afirmou que, sob a atual orientação de avaliação, muitas pessoas querem sofrer menos, escrever artigos com amostras e dados de outras pessoas, aplicar mais aplicativos para projetos, publicar artigos, etc. Essence

Wang também confessou que algumas pessoas estão envolvidas em pesquisas científicas para a própria ciência, e algumas pessoas não gostam de ciência."Espero que haja mais pessoas no tipo anterior".

"O objetivo atual da ciência da viagem pode não estar concentrado. Também é uma razão pela qual os líderes de disciplina não estão dispostos a ir ao mar". que é impulsionado pelas necessidades científicas para melhorar a eficiência de sair do mar.Algumas viagens são baseadas em cuidar de todos os cientistas e estão todos disponíveis, e questões científicas são relativamente gerais.

especialista

Comentário

De cada 16 pesquisadores científicos, apenas um dos vice -títulos seniores.Os dados não podem refletir completamente a situação real dos líderes da disciplina relacionada ao mar em meu país.Vemos que muitos líderes de disciplina estão insistindo em ir ao mar, e um grande número de pesquisadores científicos marinhos está contribuindo para a obscuridade.Mas esse tipo de dados também nos acorda, não apenas um cientista no campo marinho, mas também os cientistas envolvidos em disciplinas naturais

Buscando a verdade e o empírico é o conteúdo central do espírito científico.Os cientistas estão envolvidos na exploração e cognição da natureza real e dos mundos desconhecidos, e são muito práticos e teóricos.É a verdadeira natureza dos cientistas se aproximar da natureza e se dedicar à primeira linha.

(Comentarista: Li Tiegang, diretor e pesquisador da Administração Oceânica do Estado)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o sorteio da mega sena hoje