Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/12/21 às 16h43 - Atualizado em 14/12/21 às 14h36

Programa Compete Brasília é renovado para atender aos atletas do DF

 

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) celebrou, nesta segunda-feira (13), contrato para atender às solicitações de passagens áreas nacionais do Programa Compete Brasília com a empresa Aires Turismo Ltda no valor de cerca de 3.3 milhões. E, também, abriu o aviso de pregão para a contratação de empresa de transporte terrestre no valor de R$2,6 milhões, neste terça-feira (14).

 

Os novos certames visam a necessidade de atendimento aos esportistas do Programa, que incentiva a participação de atletas e paratletas de alto rendimento em campeonatos nacionais e internacionais, por meio da concessão de transporte aéreo e/ou transporte terrestre.

 

Em 2021 foram emitidas 1.233 passagens para atletas, paratletas e equipe técnica totalizando um investimento de mais de 3.3 milhões. “Possibilitar a ida dos representantes Brasilienses aos campeonatos é uma das nossas premissas à frente da SEL. Dar continuidade a esse Programa tão importante é uma das formas mais eficazes de, mais uma vez, firmar o DF como a capital do esporte”, destaca Giselle Ferreira.

 

 

Confira o as regras do programa aqui.