Serviço de notĂcias da China, 20 de julho reunidos para compartilhar o banquete de design da experiĂȘncia.O IXDC convidou especialmente Yang Jian, diretor de mĂdia digital da Adobe China para participar da reuniĂŁo.
Yang Jian explicou que, alĂ©m do mais apoio Ă inovação e empreendedorismo em polĂticas, o ambiente de economia de mercado da China gerou muitos segmentos. last nights lottery
Ele sugeriu que vocĂȘ esperasse que os jovens designers tambĂ©m possam aproveitar essa oportunidade neste segmento de mercado, incluindo ferramentas digitais e aprimorar sua competitividade. last nights lottery
Como "necessidade" de um designer, como a Adobe deve lidar?Yang Jian disse que a Adobe quer prestar atenção à tecnologia.Porque a digitalização traz uma motivação muito poderosa para os designers em termos de ferramentas de hardware, software e design.
Em novembro de 2016, a Adobe anunciou o lançamento do software localizado de aplicativos criativos da Adobe Creative Cloud no mercado chinĂȘs.A Adobe Creative Cloud for Teams inclui 15 aplicativos criativos, adequados para dispositivos Windows e Mac, incluindo o Adobe Photoshop, o Illustrator, o Dreamweaver, o Indesign, o Lightroom, o Premiere Pro e depois do efeito. last nights lottery
Falando sobre essa atualização, Yang Jian resumiu com "Black Technology".Ele deu um exemplo. em tempo real.Se vocĂȘ estĂĄ cansado do desempenho real da vida, pode ser mais fĂĄcil e engraçado com a imagem dos desenhos animados. last nights lottery
Ele continuou dizendo que a Adobe tambĂ©m tem uma estrutura de inteligĂȘncia artificial da IA.Ele pode registrar alguns comportamentos do designer para design de conteĂșdo e entender os hĂĄbitos de aplicativos do designer, capturando e aprendendo esses comportamentos de uso.Obviamente, nossa visĂŁo Ă© usar a tecnologia de inteligĂȘncia artificial para obter alguma assistĂȘncia inteligente no design no futuro.
Yang Jian acrescentou que, para o suporte do terminal móvel, os designers estão ansiosos pelas funçÔes entre esses produtos, podem cooperar entre si e abrir uma com a outra.
O preço Ă© sempre o problema mais preocupado para os usuĂĄrios.Nesse sentido, Yang Jian disse com um sorriso que Ă© equivalente a diariamente, como beber uma xĂcara de cafĂ©.Em termos de capacidade de rolamento, acredito que essa Ă© a capacidade de consumo que um designer pode aceitar.Ele tambĂ©m enfatizou que cada preço corresponde ao valor que ele agrega ao designer. last nights lottery
à relatado que, para reduzir a sensibilidade aos preços, a Adobe Creative Cloud adotou um modo de assinatura mensal na China.Comparado com a compra permanente do modelo de assinatura mensal, o efeito mais direto é reduzir o limite de compra para novos usuårios. last nights lottery
Obviamente, a Adobe Creative Cloud ainda enfrenta muitos desafiosEle continua dizendo que agora estamos cooperando com o departamento de marketing e alguns departamentos de suporte técnico, aumentando os esforços de marketing. Leva tempo para resolver.
Para o crescimento pessoal do designer, Yang Jian disse que em uma era muito boa, todos precisam aproveitar essas oportunidades.AlĂ©m de fortalecer as habilidades bĂĄsicas, como precisamos nos concentrar em encontrar nossa prĂłpria experiĂȘncia em um ou dois segmentos. Empresas de design no exterior, ele tambĂ©m acredita que Ă© realmente uma boa oportunidade para os designers locais. last nights lottery
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com