Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
9/07/24 às 16h50 - Atualizado em 9/07/24 às 16h54

Faça sua inscrição para a Colônia de Férias dos COPs do Riacho Fundo I, Samambaia ou São Sebastião

Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de julho

 

Estão abertas as inscrições para a primeira Colônia de Férias dos Centros Olímpicos e Paralímpicos do Riacho Fundo, Samambaia e São Sebastião. O evento é aberto aos alunos e à comunidade em geral com idades entre 4 e 17 anos. Para participar é necessário realizar a inscrição por meio do link abaixo, ou na secretaria da unidade desejada.

As inscrições seguem abertas até 12 de julho e as atividades serão realizadas entre os dias 16 e 19 de julho e serão oferecidas por faixa etária. A programação inclui gincanas e atividades aquáticas. Os alunos com deficiência terão acompanhamento e suporte da equipe do núcleo PCD e professores direcionados as atividades, com adaptação se for necessária.

 

Para o secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira, as atividades realizadas nos COPs, por meio da Colônia de Férias, proporcionam experiências enriquecedoras e desenvolvimento pessoal para crianças e jovens durante os períodos de férias escolares. “Oferecer à comunidade esses momentos de lazer, não apenas reflete os cuidados durante as férias escolares, como também um investimento no futuro e a construção de uma sociedade mais saudável e conectada”, defende.