Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/08/21 às 15h59 - Atualizado em 13/08/21 às 17h08

Prazo para entrega de documentação do “Educador Esportivo Voluntário” estende até 20 de agosto

Os classificados devem acompanhar cronograma de assinatura de adesão, disponível no site da Secretaria de Esporte e Lazer

 

Quem se inscreveu para participar do projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV) já pode conferir, no site da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), o resultado final da seleção das seis categorias apresentadas. Os selecionados agora devem entregar a documentação estabelecida no edital e, em seguida, assinar o termo de adesão.

 

A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, acredita que o apoio desses profissionais ou pessoas ligadas ao esporte em áreas públicas será fundamental para incentivar a população à prática correta de atividades físicas. “Estamos trabalhando muito nesse projeto para que entre em vigor o quanto antes, porque sabemos da importância, principalmente neste momento de pandemia, de manter o corpo e a mente ativos”.

 

Os candidatos convocados devem apresentar a documentação na sede da SEL – Setor Comercial Sul, Edifício Luiz Carlos Botelho, Quadra 04, Bloco A, 7º andar.

 

o projeto Educador Esportivo Voluntário beneficiará mais de 12 mil pessoas de todo o DF, entre professores e alunos. De forma gratuita, profissionais e educadores vão agir como agentes facilitadores no condicionamento físico individual ou em grupo da população, na linha de frente contra o sedentarismo.  Para tanto, foram selecionados 280 voluntários não graduados e 120 voluntários graduados.

 

VEJA AQUI OS EDITAIS 

 

Os candidatos selecionados  devem apresentar a documentação realizada por ordem de classificação e nos moldes dos editais.

 

Números de convocados

 

Categoria 1 – os 120 primeiros

Categoria 2 – os 89 primeiros

Categoria 3 – todos os inscritos (8 o total)

Categoria 4 – os 40 primeiros

Categoria 5 – todos os inscritos que não foram eliminados (23 o total)

Categoria 6 – os 120 primeiros

 

CONFIRA AQUI a lista completa de selecionados

 

ASCOM/SEL