blaze e seguro ⚾ E -Comcommerce nos bastidores foi roubado por mais de 70 comerciantes nos hackers

2025-01-10 13:06:52丨【blaze e seguro】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze e seguro】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze e seguro】

Ontem, o suspeito criminal MA MOU foi julgado no tribunal e foi acusado de obter ilegalmente o cartão de compras e quebrar o consumo de senha do cartão.Foto de Yin Yafei, um repórter de notícias de Pequim Yin Yafei

Beijing News (repórter Li Yuzheng) O jovem Maviva de 21 anos (pseudônimo) deste ano foi acusado de obter ilegalmente informações sobre informações sobre o cartão de armazenamento online, consumo e vendas no valor do cartão, e o valor envolvido no caso foi Mais de 130.000 yuan.

Ontem de manhã, Ma Weiwei foi julgado na corte de Dongcheng.No julgamento, ele foi acusado de "hacker".

Acusações de acusação

O consumo ilegal de senha de quebra de cartão é 135.800

Em 28 de novembro de 2014, a Liao Mou, diretora técnica da Pequim Zhongjin Antai Business Service Co., Ltd. relatada ao órgão de segurança pública. de 100.000 yuan.

É relatado que o Cartão Zhongxin é um cartão de compra emitido pelo próprio Antai Zhongjin. conduz consumo de compras. blaze e seguro

Após a investigação do departamento de tecnologia da empresa, havia mais de 200 cartões de Zhongxin roubados, com uma quantidade de mais de 170.000 yuan.De acordo com a análise do departamento técnico, suspeitava -se que o número do cartão Xinxin e o banco de dados de senha foram invadidos e o documento do número do cartão CIMC foi roubado.

A agência de investigação começou com a ordem suspeita de Xinka no pincel roubado, bloqueando o suspeito de Ma Wei e prendeu em 8 de dezembro de 2014.

Após a investigação, o computador do Mavivi possui um arquivo contendo mais de 4.400 cartões Xinka e valores MD5 (definindo a criptografia de senha do cartão, que pode ser obtida após o rachado).Comparado com a Zhongxin Mall Company, mais de 4.400 informações são informações roubadas pela empresa. blaze e seguro

Além disso, a Autoridade de Investigação também encontrou mais de 100 registros de navegação do site de senha crepitante no computador de Mavivi. blaze e seguro

A gravação da agência de investigação do telefone celular da Mavivi constatou que o número havia aceitado o código eletrônico Jingdong enviado pelo Zhongxin Mall e a mensagem de texto do endereço de recebimento enviado pelo comprador.

A agência de acusação pública acusou que, de outubro a novembro de 2014, o Mavivi obteve ilegalmente um grande número de números de cartão do cartão Zhongxin e valores de MD5, usando a Internet para quebrar a senha do cartão e depois usou o número do cartão e a senha do cartão acima para recarregar A conta telefônica do Zhongxin Mall, compre a taxa de compra, compre a compra, compre a compra, compre a compra, compre a taxa de compra, compre a taxa de compra, compre a compra e compre. Os cartões JD e outros cartões eletrônicos (cupons) têm um total de 135.800 yuan.

Os promotores acreditam que Maviva roubou secretamente a propriedade de outros com posse ilegal, e a quantia é enorme, e a responsabilidade criminal deve ser mantida em crime.

Julgamento

O réu alega que o consumo normal só ganha diferenças

Às 9:30 da manhã de ontem, Mavi foi trazido para o tribunal.Existem vários discursos impressos na sua mão e, de tempos em tempos, falando no tribunal para ver de tempos em tempos.

"Não tenho crime de roubo ou aquisição ilegal. Esses cartões são todos de mim para comprar outras pessoas e gastei dinheiro ontem. Senha a um preço baixo em algum lugar, compre um cartão de recarga e um cartão Jingdong e outros cartões de valor armazenado no shopping e depois vendam -o para a casa inferior para ganhar a diferença. blaze e seguro

Mavi acredita que é normal coletar alguns cartões online.Ele insistiu que nunca havia entrado no pano de fundo do Zhongxin Mall e não havia roubado informações relevantes.

Ele disse que depois de resolver o preço com a família Zhang, Zhang, Zhang enviou um texto com uma conta do cartão Zhongxin + senha ou conta + valor MD5 através do QQ.

Embora ele afirme ser "boi", sua confissão no departamento de segurança pública mostra que as várias senhas QQ de Ma Moumou contêm pinyin "eu sou um hacker".

Mas o "lar" Zhang em Maviva negou familiarizado com ele e disse que não tinha impressão do shopping Zhongxin.Zhang disse que o comportamento de fornecer um cartão de shopping para outros no setor é comumente conhecido como "produção negra".

O caso não foi condenado no tribunal.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze e seguro