bet365 sign up bonus canada🏈Perspectiva internacional: relações do ensino médio 断 Continue

2025-01-10 08:11:16丨【bet365 sign up bonus canada】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 sign up bonus canada】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 sign up bonus canada】

Relações virtude 龃龉 Contínuo (ponto de vista internacional)

Leitura central bet365 sign up bonus canada

Recentemente, as contradições da virtude mostraram o momento de acelerar o desenvolvimento.Os especialistas acreditam que as contradições da virtude refletem não apenas o conflito entre multilateralismo e unilateralismo, mas também um conflito entre interesses diferentes. bet365 sign up bonus canada

O Secretário de Estado dos EUA visitou recentemente os quatro países europeus e assinou oficialmente o "Acordo de Cooperação de Defesa para Fortalecimento" com a Polônia.Ao mesmo tempo, as autoridades americanas ameaçaram continuamente expandir ainda mais suas sanções para os participantes do projeto de gasoduto "Beixi -2", causando forte insatisfação com o lado alemão.A análise acredita que a questão da retirada e o projeto "beixi -2" concentraram -se no foco das contradições da virtude em um futuro próximo, e a relação entre a relação entre os dois países se tornou um microcosmo da alienação contínua da cruz cruzada e relações ocidentais.

"A abordagem da retirada dos EUA mais uma vez interrompeu as relações da Liga da OTAN" novamente.

O secretário de Estado dos EUA, Pompeo, visitou recentemente a Polônia, Áustria, República Tcheca e Eslovênia.A mídia européia percebeu que esses quatro países são todos países vizinhos na Alemanha.Pompeo disse que os países que visitam desta vez são "grandes amigos" nos Estados Unidos, mas não mencionam a Alemanha.

Em 15 de agosto, Pompeo e Bobe assinaram o "Acordo de Cooperação de Defesa para Fortalecimento" para finalizar formalmente os Estados Unidos para aumentar os assuntos relacionados a militares em Bobo. Os Estados Unidos na Polônia, na Polônia, a guarnição subirão para 5.500 pessoas.

Anteriormente, os Estados Unidos anunciaram que retirou quase 12.000 militares dos EUA da Alemanha, reinicia -o e realoca a sede militar dos EUA na Alemanha para a Bélgica.O presidente dos EUA, Trump, afirmou sem rodeios nas mídias sociais que a razão para fazer isso é que os "atrasados" da Alemanha na OTAN. "Reduzimos a guarnição porque eles não estão dispostos a pagar contas. bet365 sign up bonus canada

A Radio Internacional francesa comentou que os acordos dos EUA e da Polônia confirmaram ainda "o preconceito de Washington a Berlim".A análise apontou que o ponto no tempo para os Estados Unidos assinarem o acordo foi logo após os Estados Unidos anunciarem a redução significativa da guarnição da Alemanha.O acordo fornece condições para algumas implantação de rotação militar dos EUA da Alemanha para a Polônia.Do ponto de vista dos Estados Unidos, este acordo não é apenas uma recompensa por "ativo" na Polônia, mas também uma punição por "atrasados ​​de despesas militares" na Alemanha.

As autoridades alemãs expressaram insatisfação com a decisão de retirada unilateral dos Estados Unidos.O chanceler alemão Merkel disse que a Europa precisa assumir mais responsabilidade por sua própria segurança.Rotagan, presidente do Conselho Federal do Parlamento Federal Alemão, criticou que "o movimento dos Estados Unidos levará ao enfraquecimento das forças da OTAN e prejudicará as relações alemãs -americanas".

Nos Estados Unidos, muitos membros do Congresso também acreditam que esse movimento prejudica os interesses dos Estados Unidos, "um tapa diante de amigos e aliados.O ex -Conselho de Segurança Nacional dos EUA é responsável pelos assuntos europeus, William Cosney, disse que "o método de retirada dos Estados Unidos mais uma vez interrompeu as relações da União da OTAN e provavelmente enfraquecerá a confiança da Europa nos Estados Unidos".

"Nenhum país tem o direito de apontar a política energética dos países europeus" bet365 sign up bonus canada

A contradição entre o projeto de gasoduto "beixi -2" é outro ponto do recente relacionamento virtude.Em julho, as duas casas do Senado dos Estados Unidos votaram nas emendas à Lei de Autorização de Defesa Nacional, que estenderá as sanções para participar da empresa de construção de projetos "Beixi -2". afetado.

O projeto "Beixi -2" transportará o gás natural da Rússia para a Alemanha através do Mar Báltico, que ajudará a Alemanha e a Europa a alcançar a diversificação das importações de energia.A análise geral da mídia acredita que a essência dos Estados Unidos adotando uma posição difícil é promover o gás natural liquefeito no país.A Associação de Negócios Orientais da Alemanha disse que o objetivo das sanções dos EUA era espremer os concorrentes do mercado europeu.

O ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Hico Mas, visitou a Rússia em 11 de agosto. Ele disse em uma entrevista coletiva em uma entrevista coletiva depois de se encontrar com o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Lavrov, que a construção do projeto "Beixi -2" era um interesse comum entre a Alemanha e a Rússia Para obter energia, é nossa decisão soberana.Mas disse que as sanções entre parceiros eram obviamente surpreendentes.Ele disse que expandir a autonomia européia durante o presidente rotativo da UE será a principal prioridade.Merkel disse anteriormente que não aceitava a "jurisdição longa" nos Estados Unidos.

Além das declarações difíceis, a Alemanha está pensando em promover contramedidas coletivas para os Estados Unidos.O conselheiro federal alemão e ex -ministro do Meio Ambiente Yu Ergen Terine disse que os Estados Unidos atingiram um grau sem precedentes de interferência de soberania na Alemanha e na União Europeia e deve responder resolutamente. bet365 sign up bonus canada

Enfrentando a ameaça de sanções dos EUA, a Alemanha e a Rússia declararam que continuarão a concluir a construção de projetos.A Broadcasting Corporation comentou que o projeto "Beixi -2" está se tornando uma cunha no relacionamento entre as relações européias e americanas.O "World News" alemão informou que os diplomatas da UE revelaram que, na videoconferência realizada pela União Europeia e pelos Estados Unidos em 12 de agosto, as autoridades da UE apresentaram um protesto da política de sanções dos EUA.Entre os 27 estados membros da União Europeia, 24 representantes da UE protestaram em conjunto para os Estados Unidos.

"O ponto crucial do problema está na política externa unilateral da 'prioridade dos EUA' bet365 sign up bonus canada

De acordo com a análise, desde a questão da defesa até a disputa do projeto "Beixi -2", as diferenças entre os dois países refletem uma realidade, buscam a "prioridade dos EUA" e o unilateralismo e os aliados europeus tradicionais, como a Alemanha, que enfatizam mais o multilateralismo Em muitas questões internacionais, foram continuamente intensificadas.O American Consumer News and Business Channel comentou que as relações de virtude mudaram estruturalmente.

O estudioso de relações internacionais britânicas Tom Fudi comentou que o relacionamento entre Washington e Berlim está agora "diminuindo a uma taxa de queda livre"."O problema é a política externa unilateral da 'prioridade dos EUA'. Os Estados Unidos estão tentando intimidar outros países através da compressão, coerção e retirados de organizações internacionais para fazê -los sucumbir aos Estados Unidos".

Fudi disse que a posição do governo dos EUA é forçar a Europa a seguir a prioridade dos Estados Unidos, mas a política dos EUA "está no lado oposto dos princípios da política externa alemã".Ele acredita que a Alemanha busca políticas estrangeiras pragmáticas e multilaterais para proteger os interesses máximos do país.A longo prazo, isso inclui mais ênfase na unidade e liderança européias, bem como mais autoconfiança nas questões de defesa. bet365 sign up bonus canada

A "jurisdição longa -braço" nos Estados Unidos também torna a Alemanha e a União Européia tolerantes.O representante sênior da UE de Relações Exteriores e Política de Segurança, Berry, disse que a jurisdição do Território dos EUA é violada com o direito internacional. .O ex -vice -ministro das Finanças, David Cohen, alertou que as sanções unilaterais nos Estados Unidos desencadeariam o humor anti -EUA em todo o mundo e deixavam os potenciais parceiros internacionais nos Estados Unidos. interesses diplomáticos e ameaçam os Estados Unidos.

Acredita -se geralmente que as relações cross -atlânticas ainda experimentem choques e ajustes no futuro, e as relações virtude serão difíceis de girar rapidamente no curto prazo.Espera -se que os países europeus busquem mais autonomia para buscar novos pontos de equilíbrio para as relações européias e americanas.Teng Jianqun, diretor do Instituto Americano de Institutos Internacionais, disse que, apesar da possibilidade de romper completamente as relações européias e americanas, é inevitável que os países europeus busquem mais autonomia nas relações dos EUA nos Estados Unidos sejam inevitáveis.

(Nosso jornal Washington, Berlim, 19 de agosto)

Repórter nos Estados Unidos Li Zhiwei, um repórter na Alemanha, Li Qiang, Alemanha

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 sign up bonus canada