bet365 infinite loading🏉A primeira medicina tradicional chinesa tradicional de pós -doutorado!Esta medicina chinesa africana não é fácil

2025-01-16 05:40:45丨【bet365 infinite loading】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 infinite loading】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 infinite loading】

Autor: Yao Xinyu

Quando se trata da medicina tradicional chinesa, a imagem que emerge em sua mente deve ser o chinês com pele amarela e cabelos pretos pela primeira vez.Então, você viu "estrangeiros" o medicamento chinês?

Diara está consultando um médico para pacientes.Foto de Yuzheng Yang Yuzheng

DIARA é diagnosticada com pacientes.Foto Yaoxinyu

Entrando no "famoso hall de medicina", no distrito de Shuangliu, Chengdu, Diara, uma medicina chinesa africana com pele escura, está procurando tratamento médico para pacientes, moxabustão, acupuntura, prescrições, etc. Ele é qualificado em um conjunto de ações.DIARA é um médico de médicos da República da África do Mali.Ele e sua esposa Yang Meiyin se tornaram um medicamento chinês.Desde o início deste ano, a medicina chinesa também se tornou sua arma poderosa para combater o novo vírus coronal.

Concluindo a medicina chinesa, tornando -se os primeiros médicos de medicina tradicional de medicina tradicional de pós -doutorado

Diala nasceu na família de um médico no Mali, na África, em 1964. O vovô era médico local, e seu pai era o reitor de um hospital local.Na década de 1960, a equipe médica de ajuda chinesa trouxe a medicina chinesa para a cidade natal de Diara."Props" e outros "adereços" e outros "adereços" fizeram do adolescente Diara um romance."Quando eu era criança, vi um médico chinês usando uma agulha de prata para curar a doença. Foi incrível", disse Diara. bet365 infinite loading

Em 1984, Diara se formou no Departamento Geral da Faculdade de Medicina Mali e foi selecionada pelo governo do Mali para a China para mais estudos.No início da China, ele estudou cirurgia geral pela primeira vez na Universidade Médica de Pequim, mas foi gradualmente atraído pela profunda profunda da medicina chinesa.Mas, em sua opinião, não estudar a medicina chinesa na China era quase igual a abandonar seus estudos, então Diamra decidiu abandonar "West" da "China".

Período do aluno de Diara.Confissão do entrevistado

Posteriormente, Diara veio à Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Guangzhou para estudar medicina chinesa, mas encontrou um grande problema."O primeiro semestre da faculdade levou apenas mais de 40 pontos, o que é muito infeliz!"Para melhorar rapidamente, Dia la pediu incansavelmente aos professores e colegas de classe para perguntar ao professor e aos colegas de classe. As palavras que eu não sabia.Para descobrir os meridianos e os pontos de acupuntura, Diara foi ao laboratório todos os dias para praticar anatomia com espécimes humanos.Para praticar a agulha, ele sempre segurava uma toalha na mão, onde quer que fosse ... dessa maneira, Diara finalmente alcançou o ritmo dos colegas de classe chineses na mesma classe passo a passo. bet365 infinite loading

Período do aluno de Diara.Confissão do entrevistado

Mais tarde, Diara, que terminou a graduação e o mestrado na Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Guangzhou, foi à Universidade de Medicina Chinesa Tradicional Chengdu para estudar a direção da acupuntura.Agora, ele se tornou o primeiro estrangeiro a obter um diploma de pós -doutorado no TCM.

O primeiro emprego depois de se formar no doutorado, Diara foi diagnosticado em um hospital chinês em Chengdu."Ninguém procura que eu consulte um médico." Ele guardou a clínica vazia por três dias por três dias.Finalmente, no quarto dia, um paciente empurrou a porta e correu em pânico: "Eu vim ver o remédio chinês, por que é um estrangeiro!"Diama perseguiu, e ele disse: "Vou lhe dar uma agulha. Se não houver efeito, não vou coletar um centavo".Diara meticulosa e proficiente no pulso, olhando para a língua, análise e agulha.Mais tarde, o paciente trouxe seu amigo novamente.

DIARA Diagnosticou e tratou.Foto Yaoxinyu

Brague -se em Yunnan, comprometa -se a cultivar médicos rurais

Alguns anos depois de trabalhar no hospital, em 1997, o projeto de médicos sem fronteiras permitiu que Diara se aprofundasse nas aldeias remotas chinesas pela primeira vez.Ele descobriu que os recursos médicos das pessoas que vivem lá eram pobres."Muitos anos atrás, ouvi o" médico descalço "pela primeira vez".A seus olhos, "este é um grupo de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da China no início dos anos 50. Mas com o desenvolvimento adicional da China, a medicina ocidental e os grandes hospitais receberam mais atenção, e o 'médico descalço' também desbotou fora das pessoas.

Diara faz um projeto de bem -estar público no campo de Yunnan.Confissão do entrevistado

Diara descobriu que, para as pessoas que vivem em áreas remotas na época, os recursos da medicina ocidental e grandes hospitais não eram cobertos, e as áreas pobres da China ainda precisavam de "médicos descalços".Posteriormente, Diara decidiu se dedicar ao treinamento de bem -estar público.Ele disse que foi influenciado por seu pai."Meu pai é membro da Cruz Vermelha Internacional. Ele frequentemente me diz que, se você sabe o que está fazendo de bom e não faz isso, é pecado".

Diara faz um projeto de bem -estar público no campo de Yunnan.Confissão do entrevistado

Por mais de 20 anos, Diamra viajou frequentemente para a Prefeitura de Kunming e Honghe, Yunnan, e está comprometida em cultivar médicos rurais por muitos anos.Mais de 3.000 médicos da aldeia foram treinados até agora.Agora, Diara se tornou um famoso "Dr. Di" e "Dr." Dr. ".

Além de fornecer assistência médica, Diara esgotou sua ajuda para os moradores de Dashan.Na vila, é difícil beber água, não para poder, sem estradas, falta de atividades públicas ... Quando esses problemas são encontrados, ele também encontra uma maneira de resolvê -la.

Diara faz um projeto de bem -estar público no campo de Yunnan.Confissão do entrevistado

Agora, Diala divide o tempo pela metade, metade do remédio em Chengdu, e a outra metade insiste em realizar projetos de bem -estar público em Yunnan.Por mais de 30 anos, a diára não apenas fala mandarim padrão, mas também os dialetos domésticos em cantonês e sichuan e yunnan.Agora ele é completamente um chinês autêntico.

bet365 infinite loading

Pouco tempo depois da nova epidemia de coroa na China este ano, Diara entrou em contato com a Embaixada do Mali na China, esperando que eles pudessem usar o TCM para prevenção."Damos a 88 Maliac na China, incluindo os funcionários da embaixada, os estudantes internacionais e os empresários do Mali para impedir a medicina chinesa". Professor e medicina chinesa Medicina.

No início de fevereiro, Diara também se juntou à linha de frente para resistir à "epidemia" sem hesitar.Durante esse tempo, a atmosfera do hospital estava muito nervosa. .

Diara disse que, através dessa epidemia, muitas pessoas reconheceram o papel da medicina chinesa."Antes dessa epidemia, a maioria das pessoas pode pensar que a medicina tradicional chinesa trata doenças crônicas, mas essa epidemia diz a todos que a construção da medicina tradicional chinesa no tratamento de doenças infecciosas não pode ser subestimada. Em algumas emergências, a medicina chinesa também pode ser a mesma Como medicina chinesa.

Diara participou do projeto "Luban Workshop".Confissão do entrevistado

Recentemente, a DIAR participou do projeto do Mali "Luban"Em pouco tempo, ele ajudou 4 especialistas em Mali a dominar 60 pontos básicos de acupuntura e conhecimento básico da medicina chinesa.

DIARA é diagnosticada e tratada para pacientes com Mali.Confissão do entrevistado

Diara disse que agora ele espera não apenas trazer medicina chinesa para a África, mas também para o mundo.Diara acredita que a medicina chinesa não é apenas útil para os chineses, mas também um tesouro raro no mundo.Ele espera que, como embaixador da disseminação externa da medicina chinesa, mais pessoas em todo o mundo possam conhecer a medicina chinesa e usar a medicina chinesa.

DIARA Diagnosticou e tratou.Foto Yaoxinyu

Atualmente, os pacientes que encontram o Dr. Dr. Dr. são infinitos, e Diama sempre segue suas próprias diretrizes para a prática médica: trate cada paciente com coração.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 infinite loading