Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/07/20 às 12h53 - Atualizado em 13/07/20 às 13h30

Secretaria de Esporte e Lazer visita Regiões Administrativas do DF em busca de parcerias

COMPARTILHAR

Com a proposta de colaborar em eventos e ações , que incluam ações esportivas, a Secretaria de Esporte e Lazer, desde a semana passada, visita às administrações regionais do Distrito Federal para se colocar à disposição para as futuras parcerias em projetos e ações. As primeiras regiões foram o Gama e o Recanto das Emas, para tratar de iniciativas relacionadas aos seus respectivos aniversários.

 

“A ideia é justamente elaborar parcerias com a Secretaria de Esporte e Lazer. Estamos à disposição das administrações regionais para ajudar nos aniversários, datas comemorativas, eventos, mas, principalmente, nos projetos em prol do esporte. Muita coisa boa deve vir por aí”, completa o subsecretário de Projetos Incentivados e Eventos, da Secretaria de Esporte e Lazer, Sidemeron Campos Silva.

 

Nas regiões que contam com Centros Olímpicos e Paralímpicos (COPs), eles devem ser incluídos nas programações comemorativas futuras. As próximas cidades a serem visitadas pelo setor de eventos da Pasta do Esporte serão: Planaltina, Setor de Indústrias Gráficas (SIA), Jardim Botânico, Sol Nascente/ Pôr do Sol, Fercal, Sobradinho II, Paranoá, Samambaia, Candagolândia, Núcleo Bandeirante, Cruzeiro, entre outras.

 

FOTO: Subsecretário de Projetos Incentivados e Eventos, Sidemeron Campos Silva, da Secretaria de Esporte e Lazer; e o administrador do Recanto das Emas, Carlos Dalvan Soares de Oliveira.