Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/12/20 às 19h39 - Atualizado em 18/12/20 às 19h43

Secretaria de Esporte e Lazer realiza almoço especial de Natal

COMPARTILHAR

 

O Nosso Natal 2020, projeto do Governo do Distrito Federal, realizou nesta sexta-feira (18) uma grande festa em 17 instituições de acolhimento da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), e a Secretaria de Esporte e Lazer não poderia ficar de fora. Mais de mil crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, de todo o DF, tiveram uma ceia natalina antecipada produzida por chefs de cozinha que colocaram a mão na massa para preparar pratos com itens da cesta básica.

 

No Recanto das Emas, o Centro de Acolhimento foi decorado pela equipe da SEL, e os 105 homens acolhidos no local tiveram um almoço especial feito pelos chefs Paula Akemi e Denis Sousa. A secretária interina da Pasta, Giselle Ferreira, participou da ação de levar solidariedade a quem mais precisa.

 

“Agradeço a Deus, aos chefs e a toda a equipe a oportunidade de fazer parte deste projeto e de trazer, ao Centro de Acolhimento do Recanto das Emas, o nosso carinho e apoio aos senhores acolhidos e de poder proporcionar um almoço de confraternização e alegria entre todos”, destacou.

 

As ações do Nosso Natal 2020 também foram realizadas em Sobradinho, São Sebastião, Taguatinga, Brazlândia, Núcleo Bandeirante e Asa Norte com apoio integrado de vários órgãos do GDF. Em Ceilândia, o governador Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara Noronha Rocha, idealizadora do projeto, participaram da ação.

 

Fernanda Curiá

ASCOM SEL

 

L

Leia também...