Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/08/19 às 17h52 - Atualizado em 12/08/19 às 17h52

Parque da Cidade passa por obras de revitalização

COMPARTILHAR

 

Serão realizadas reformas nos banheiros, podas e varrições

 

Os frequentadores do Parque da Cidade Sarah Kubitschek podem comemorar. Isto porque as obras de revitalização e consertos do local começaram nesta semana. Quem passou pelo Parque, nesta segunda-feira (12), pode observar um grupo de funcionários trabalhando na manutenção dos 16 banheiros.  Ao longo do mês de agosto, serão feitos reparos na parte elétrica e hidráulica, pintura de equipamentos, poda e desentupimento da tubulação externa.

 

 

Além dos banheiros, as estações de aparelhos de ginástica, os bicicletários e bancos serão pintados. E nas próximas semanas também serão realizadas podas e varrições em todo local.

 

Este trabalho de reforma e recuperação do Parque da Cidade está sendo realizada em parceria  com a Secretaria de Justiça e Cidania,  Serviço de Limpeza Urbana (SLU,) e as empresas CEB, Caesb e Novacap.

 

O Parque da Cidade contabiliza, em uma área de 420 hectares, uma série de atrativos para todas as idades, como churrasqueiras, quadras para a prática de modalidades esportivas, parques infantis, praças, lagos, Centro Hípico, restaurantes e um extenso Pavilhão de Exposições. O local recebe, em média, 14 mil pessoas de segunda a sexta-feira e 37 mil aos fins de semana. Em eventos especiais, o público sobe para 80 mil.

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria do Esporte e Lazer do Distrito Federal