Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/11/17 às 11h20 - Atualizado em 27/11/17 às 11h20

Modalidades coletivas entram em fase decisiva nos Jogos Escolares da Juventude

COMPARTILHAR

As disputas nas modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude entraram na fase decisiva nesta quarta-feira (22), com as definições das equipes classificadas para as semifinais do torneio. Todos os atletas de 15 a 17 anos estão competindo normalmente nos ginásios espalhados pela capital federal, em uma intensa programação que deu início às 8h30 e segue até o fim do dia.

O Distrito Federal garantiu vagas nas semifinais da segunda divisão do voleibol feminino, representado pela Escola Fátima, e da segunda divisão do futsal masculino, também representado pela Escola Fátima, com confrontos marcados para esta quinta-feira. Com exceção do handebol feminino e do voleibol masculino, ambos da Católica Brasília, as equipes da cidade continuam na batalha para avançar nos Jogos Escolares.

Sem cobrança de entrada, o público pode verificar na programação disponível no site da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, os horários e os locais de competição para incentivar a sua unidade da federação. Com o fim das provas nas modalidades individuais, o Distrito Federal garantiu o total de 15 medalhas, sendo três de ouro, cinco de prata e sete de bronze em judô, natação, luta olímpica e xadrez.