Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/04/19 às 14h25 - Atualizado em 24/08/20 às 15h40

Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

COMPARTILHAR

 

 

 

 

O Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha é uma arena multiuso projetada para receber os mais variados eventos. A arena vai muito além de um campo de futebol. Conta com versatilidade de espaços para agendas de diferentes perfis e quantidade de público. Prova disso são os espetáculos, casamentos, formaturas, festas, seminários e eventos institucionais já realizados no local.

 

O Mané Garrincha se consolida como ponto turístico para quem está na capital do país. Assim como ocorre com o Palácio do Planalto, Planetário e Templo da Boa Vontade, entre outros locais, o Estádio Nacional é um dos monumentos mais procurados do Distrito Federal aos finais de semana por turistas e brasilienses.

 

 

Veja abaixo alguns setores disponíveis:

 

Campo: O campo é usado preferencialmente para jogos. Shows são autorizados mediante proteção do gramado, com a instalação de piso especial.

 

 

Arena Lounge: Espaço coberto para shows e localizado entre os pilares da fachada e as arquibancadas.

 

 

Comercial Display: Ambiente entre os pilares e a cerca do estádio, ideal para shows ao ar livre.

 

 

Tribuna de Honra: Coberto, com ar-condicionado, para eventos sociais como recepções, festas e palestras.

 

 

Tribuna VIP: Mesma destinação da Tribuna de Honra, sendo um pouco maior.

 

Lounge VIP: Espaço coberto, localizado no nível hospitality, na arquibancada inferior. Ideal para feiras de grande porte.

 

Salão de Imprensa: Espaço coberto próximo à Tribuna de Imprensa que recebe eventos sociais. É também conhecido como Salão de Vidro.

 

Corredor de acesso à arquibancada inferior: Assim como o Lounge VIP, pode ser usado para feiras e eventos de público flutuante.

 

Auditório: Local para palestras, reuniões ou convenções.

 

 

Zona Mista: Ideal para eventos rápidos como coquetéis. Pode ser usado em combinação com o auditório devido à proximidade dos dois.