5/02/20 às 18h04 - Atualizado em 19/02/20 às 16h01

Escola de Esporte abre vagas para a comunidade

O programa Escola de Esporte, da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas neste primeiro semestre de 2020 para novos alunos. Finalizada a etapa para alunos de escola pública, as vagas remanescentes serão abertas gratuitamente para a comunidade em oito modalidades.

ALUNOS DA REDE PÚBLICA:

Testes aquáticos: Nos dias 18,19, 20 e 21 de fevereiro, das 9h às 12h e das 15h às 17h os alunos da rede pública podem fazer o teste para as modalidades aquáticas no Complexo Aquático Claudio Coutinho.

Matrículas: 18, 19, 20, 21, 27 e 28 de fevereiro e 03 e 04 de março, das 8h às 17h na secretaria do Complexo Aquático.

Modalidades aquáticas: Deep Water, Natação, Nado Artístico e Saltos Ornamentais.

Modalidades secas: Alongamento, Ginástica Acrobática, Karate e Musculação.

COMUNIDADE ATÉ 17 ANOS:

As matrículas novas para os jovens de até 17 anos da comunidade ocorrerão por meio de sorteio.

Inscrições para o sorteio: Modalidades secas: dias 5 e 6/3, das 8h às 17h na secretaria do Complexo Esportivo Claudio Coutinho.

Modalidades aquáticas o teste será dia 7/3, das 9h às 13h e o aluno estará automaticamente inscrito no sorteio.

O sorteio para ambas modalidades será realizado dia 9/3.

Modalidades aquáticas: Deep Water  e Natação.

Modalidades secas: Alongamento, Ginástica Acrobática e Musculação.

COMUNIDADE MAIORES DE 18 ANOS:

As matrículas novas para a comunidade acima de 18 anos ocorrerão por meio de sorteio.

Inscrições para o sorteio: Modalidades secas: dias 12 e 13 de março, das 8h às 17h na secretaria do local.

Modalidades aquáticas:  o teste será realizado dia 14/3 das 9h às 13h na piscina, e o aluno estará automaticamente inscrito no sorteio.

O sorteio será dia 16 de março também para ambas modalidades.

Modalidades aquáticas: Deep Water e Natação.

Modalidades secas: Alongamento e Musculação.

MATRÍCULA NOVA – 1° Semestre 2020

Modalidades Aquáticas

Preencher a Ficha de Inscrição (todos os campos) frente e verso e assinar nos locais indicados

de acordo com faixa etária (aluno ou responsável legal) – NA HORA E LOCAL DO TESTE; Fazer o teste e estar apto; Ser sorteado; Efetivar a matrícula.

Modalidades Secas

de acordo com faixa etária (aluno ou responsável legal) – NA SECRETARIA;

Para as modalidades de Ginástica Acrobática e Musculação – fazer a inscrição, ser sorteado e

efetivar a matrícula;

Para a modalidade de Karate: fazer a matrícula direto na secretaria.

ATENÇÃO AS MATRÍCULAS SOMENTE SERÃO REALIZADAS SE TODOS OS REQUISITOS FOREM ATENDIDOS, DENTRO DOS PRAZOS ESTABELECIDOS.

SOBRE O PAGAMENTO DA TAXA

1. Valor da semestralidade por aluno/modalidade

R$ 60,00 alunos de 06 a 17 anos R$ 80,00 para alunos acima 18 anos

2. Isentos da taxa

3. FORMA DE PAGAMENTO

Depósito Bancário (em dinheiro, direto no caixa) ou transferência eletrônica.

O depósito deve ser identificado com nome do aluno e com a modalidade.

No caso de 2 modalidades para um mesmo aluno, os depósitos devem ser separados, um para cada modalidade (não serão aceitos depósitos de R$ 120,00 e nem R$ 160,00)

Conta: Fundo de Apoio ao Esporte – CNPJ: 02.977.827/0001-85 Banco: BRB Agência: 100 Conta Corrente: 012.726-2

AGENDAMENTO E DEPÓSITO POR MEIO DE ENVELOPE NÃO SERÃO ACEITOS.

4. Informações

Site: www.esporte.df.gov.br Direto na Secretaria do Programa localizada no Complexo Aquático de 08h00 às 17h00.