Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/03/20 às 11h30 - Atualizado em 27/03/20 às 18h21

Envio de documentos para o protocolo

COMPARTILHAR

Considerando os termos da Portaria nº 459, de 25 de novembro de 2016, que define parâmetros para uso e gestão do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF), no âmbito dos órgãos e entidades do Distrito Federal e ainda o Decreto nº 40.526, que institui teletrabalho em órgãos públicos, informamos os procedimentos para o envio de documentos de procedência externa para a Secretaria de Esporte e Lazer, por meio, do e-mail protocolo@esporte.df.gov.br, em caráter provisório, durante o período de quarentena.

 

Os documentos encaminhados ao e-mail: protocolo@esporte.df.gov.br devem seguir as seguintes especificações:

 

I- Nome do interessado + assunto:

Exemplo: João da Silva – Compete Brasília, Prestação de contas Compete Brasília, Prestação de Contas Bolsa Atleta, Plano de trabalho ou Reserva de espaço público.

 

II – Número do processo SEI GDF, nos casos de Prestações de contas: Compete Brasília ou Bolsa Atleta; Reserva de Espaços públicos e ou Planos de trabalhos.

 

III – Arquivos em formato PDF (Não serão recebidos documentos em formatos Word, Excel ou imagens)

 

a) Tamanho máximo do arquivo 20 MB (o sistema SEI-GDF não comporta arquivos com tamanho superior a 20MB).

 

b) No caso de documentos com tamanho superior a 20MB, anexar em arquivo RAR ou criar link e disponibilizar no e-mail; ou

 

c) Desmembrar os documentos com tamanho maiores que 20MB em dois ou mais arquivos, especificando a ordem lógica de cada arquivo

Exemplo: Prestação de Contas – parte 1

 

Prestação de Contas – parte 2

 

Qualquer dúvida, a Secretaria de Esporte e Lazer, disponibiliza o número (61) 99270-9325 para informações via Whatsapp.