Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/11/19 às 15h11 - Atualizado em 9/11/19 às 15h12

COP do Gama sedia competição de jiu-jítisu

COMPARTILHAR

O Centro Olímpico e Paralímpico do Gama (COP) sedia nesse domingo (10)  a 3ª edição do  Campeonato de Projeto Sociais, que vai reunir cerca de 300 atletas de jiu-jítsu do Distrito Federal e Entorno. “O evento tem o objetivo de oferecer  oportunidade aos atletas que não possuem condições financeiras de pagar  inscrição para disputarem competições”, explicou o professor Santiago Pinho, que dá aula no COP.

 

Santiago é responsável pela  Associação de Lutas Futuros Campeões, que tem parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer para oferecer jiu-jítsu no COP do Gama.  Nessa unidade o projeto atende a 220 atletas, a partir de 7 anos.  Segundo o professor,  vários alunos  vão disputar o campeonato.  “Nosso projeto, tem três lutadores que estão nas suas categorias entre os melhores no ranking do DF”, destacou.

 

O projeto atende crianças, adolescentes e adultos. Os interessados em praticar jiu-jítsu no COP do Gama devem comparecer ao local para preencher uma ficha e verificar a disponibilidade de vagas.  As aulas são gratuitas.

3ª Edição do  Campeonato de Projeto Sociais

Data: 10 de novembro
Horário: 9h às 17h

Local: Centro Olímpico e Paralímpico do Gama (COP)