Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/11/19 às 17h36 - Atualizado em 21/11/19 às 20h02

Veja quem representa o Distrito Federal neste fim de semana

COMPARTILHAR

O tenista Pedro Henrique de Lima Pereira, 11 anos, embarcou para os Estados Unidos para participar de dois torneios na categoria infanto-juvenil: de 26 de novembro a 8 de dezembro acontece o Campeonato Internacional Júnior de Eddie Herr, na cidade de Bradenton. Logo depois, de 14 a 23 de dezembro, Orange Bowl Internacional Júnior. “Quero voltar com medalha, ter um bom resultado”, avalia. Atualmente, ele é o primeiro colocado no Circuito Ten-Global Tour.

 

No Brasil, a Copa Fortaleza Internacional de Judô, que ocorre de 22 a 25 de novembro, encerra o calendário de grande parte dos judocas do Distrito Federal, sendo considerada um dos eventos mais importantes da modalidade no país. Pelo Compete Brasília, viajam Pedro Henrique Teixeira, na categoria sênior; Fernando Mato Batista, no júnior, Paloma Santos, no sênior; Davi Leite no júnior; e Geovanna Laysa de Souza, no sênior.

 

A cidade de Ribeirão Preto (SP) recebe de 20 a 24 de novembro as partidas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O Distrito Federal terá três representantes Ângela Lavalle, Leo Vieira e Luccas Amorim. Dona da medalha de nos Jogos Panamericanos de Lima, ela pretende ficar entre as melhores nesta última tapa do ano. “Na última competição eu fiquei em quarto lugar, agora é ficar no pódio para fechar com chave de ouro”, disse.