Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Comissão julgadora define escolhidos do Prêmio Brasília 2018

A comissão julgadora do Prêmio Brasília 2018 definiu nesta terça-feira (11/12), o melhor atleta olímpico e paralímpico de cada modalidade e o melhor atleta do ano de 2018 – feminino e masculino, olímpico e paralímpico. Após quatro horas de votação, os nomes foram definidos e serão revelados na cerimônia de premiação, nesta segunda-feira (17/12), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

Estiveram presentes na reunião, que ocorreu na Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, o jornalista indicado pela Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos (ABCD), Ramon, Villar, o ex-atleta de voleibol Rui Campos; o representante do esporte paralímpico no Distrito Federal Vinícius Luis Cyrillo de Lima; e a vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF/DF), Nicole Azevedo.

 

“Esse prêmio não pode acabar nunca. Ser reconhecido em sua cidade pelos feitos que teve na sua modalidade dá um estímulo muito grande ao atleta”, destaca Rui Campos. O processo de escolha dos vencedores é todo realizado de forma imparcial, transparente e impessoal, tendo em vista os quesitos técnicos de cada concorrente.