Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/08/19 às 17h10 - Atualizado em 11/09/19 às 21h29

Começa nesta sexta-feira (30) a venda de ingressos para a Copa do Mundo Sub-17

COMPARTILHAR

Estádio do Bezerrão vai receber 18 jogos e a cerimônia de abertura e encerramento

 

Os ingressos para a Copa do Mundo Sub-17 começam a ser vendidos nesta sexta-feira (30)  no site da Fifa.  A entradas darão acesso às duas partidas de cada rodada dupla e terão preços populares de  R$ 5 a R$ 40.

 

Nesta primeira fase de vendas, terão prioridades os titulares dos cartões de crédito da Visa, que terão a oportunidade de comprar ingressos com 50% de desconto. A pré-venda começa ao meio-dia, desta sexta-feira, e vai até o meio-dia do dia 9 de setembro.

 

Entre o dia 9 de setembro e 17 de novembro, as entradas serão vendidas para o público geral. A Copa do Mundo Sub-17 será realiza entre os dias 26 de outubro e 18 de novembro. O Estádio do Bezerrão, no Gama, irá sediar 18 partidas. Entre elas as cerimônias de abertura e encerramento.

 

A partida de estreia do Brasil será na Capital Federal contra o Canadá no dia 26 de outubro, às 17h. A Seleção Brasileira volta a jogar no Bezerrão no dia 29 de outubro.

Além do Bezerrão,  a Copa do Mundo também será realizada nos estádios Olímpico e Serrinha (Goiânia-GO) e Kléber Andrade (Cariacica-ES). Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (30) no site da FIFA em https://www.fifa.com/tickets/