Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/10/19 às 11h44 - Atualizado em 17/10/19 às 12h13

Centros Olímpicos de Samambaia e Setor O comemoram aniversário

COMPARTILHAR

Para celebrar mais um ano de importantes serviços em prol da comunidade do Distrito Federal, a Secretaria de Esporte e Lazer e a Fundação Assis Chateaubriand (FAC) estão organizando as comemorações de aniversário dos Centros Olímpicos e Paralímpicos de Samambaia e Ceilândia – Setor O, que atendem diariamente milhares de pessoas – entre crianças, jovens, adultos e idosos, com e sem deficiência – em mais de 30 modalidades esportivas, além de oferecer cursos de qualificação social e eventos.

 

As festas terão uma programação extensa, que inclui futebol de sabão, pula-pula, brinquedoteca, piscina de bolinhas, pintura de rosto, fotos com impressão e muito mais. Em 18 de outubro (sexta-feira), pela manhã e à tarde, será a vez da unidade de Samambaia celebrar a primeira década de abertura do espaço esportivo. A festa é exclusiva para alunos e familiares. A comemoração contará com aulão de dança, apresentações de ginástica rítmica, karatê, hip-hop, viola caipira e forró, além da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

 

Já a unidade de Ceilândia – Setor O vai comemorar os primeiros 6 anos de atividades em 26 de outubro (sábado), pela manhã. O evento será aberto para toda a comunidade, que poderá ainda conferir apresentações de música, artes marciais, ginástica rítmica e balé. Haverá também aulões de ritmos, hidroginástica, provas de revezamento de natação, torneio de futebol, atendimento no Ônibus da Saúde e exposição do Exército Brasileiro.

Aniversário dos Centros Olímpicos e Paralímpicos – Samambaia e Setor O

  • 18/10 (sexta-feira), 8h às 12h e 14h às 18h: Aniversário de 10 anos do COP Samambaia. Evento exclusivo para alunos e familiares.
  • 26/10 (sábado), 8h às 13h: Aniversário de 6 anos do COP de Ceilândia – Setor O. Evento aberto para a comunidade.